O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo porém utilizando a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios por Porta blindada-aviãeste agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem fazer bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter o Espécie de navio.

Este clássico Gol e Palio já eram, já saíram de moda… Contudo é precisa executar uma cotaçãeste do seguro Ka 2017 previamente de fechar Empreendimento de modo a não ter prejuízo no futuro, veja aqui

Blogar daria a possibilidade do alem por operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar este projeto de modo a emprego por caças convencionais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate precisamente os S2T turbo tracker.

Enfim, todo mundo tem direito por ser contra ou a favor das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

Comandante, saiba como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento de “congelar” estas ideias, nãeste, que não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é este que a boa regra manda, contudo como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirãeste.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força de superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro de pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível de que possui para dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Comunicações de deficiências por controle interno aos responsáveis através governança e administração (Artemio Bertholini)

Ezequiel silva de oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do privada qual reclamam do carros, sãeste donos de que não fazem manutençãeste preventiva, não troca velas nem cabos só querem atravessar pelo automóvel e achar de que ele tenque ser econômico exatamente com as pecas desgastadas, o ford Ka é 1 Perfeito carro vale sim comprar 1 Muito mais se não tiver manutenção correta fica difícil do automóvel fazer O MAIS EFICAZ dele e ainda mais se o mecânico for este Zé da esquina de que não tem este mínimo do conhecimento

Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste muito caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo para termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Parei de modo a completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l de álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira utilizando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios com doca alagável.

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor Ainda mais potente e econômico.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles podem sofrer utilizando embargos também. Só este tempo dirá.

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Nãeste noções básicas vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *